Recrutamento

Consulte as oportunidades em aberto, de todas as áreas de negócio em Portugal, do suporte ao negócio a áreas operacionais, da tecnologia ao marketing e vendas.

Consultar oportunidades Candidatura espontânea

 

Junte-se a nós e ajude os nossos clientes a atingir feitos incríveis

O ambiente de trabalho na Dominios.pt é activo, profissional mas acolhedor, o que encoraja toda a equipa a alcançar o seu potencial máximo. Somos uma empresa informal e orientada para o Cliente. Aqui todos (mas mesmo todos) falam com Clientes.

Na constante expansão da Dominios.pt as vantagens de uma pequena empresa prevalecem: as sugestões e contributos de todos são válidos e existe um forte espírito de equipa.

A Dominios.pt encoraja activamente todos os seus colaboradores a dar continuidade à sua aprendizagem e desenvolvimento de carreira na empresa, quer através da continuação dos seus estudos, quer no investimento em formação profissional. A chegada de um novo elemento à Dominios.pt é um momento fundamental de integração e futura evolução na empresa, pelo que investimos numa formação inicial detalhada. O novo Colaborador recebe informação de todos os departamentos e áreas de trabalho, para ter o conhecimento de todas as aplicações e procedimentos internos, com maior ênfase nas tarefas que irá desempenhar.

Oportunidades de recrutamento

Tecnico de Suporte – 1ª linha de atendimento – Faro

Função:
A principal responsabilidade será o Atendimento Telefónico aos clientes relacionado com os produtos e serviços da Empresa, detectando todas as necessidades do cliente, fornecendo de forma rápida e eficiente a informação solicitada com o intuito de disponibilizar um atendimento de excelência.

Responsabilidades:

  • Responder às questões, pedidos de informação e pedidos de suporte sobre domínios, e-mail, alojamento e ferramentas de criação da web
  • Identificar as necessidades do cliente com o intuito de o aconselhar e acompanhar
  • Triar, gerir e escalar os pedidos de suporte de segundo nível

Conhecimentos e Aptidões:

  • Forte motivação pela relação com o cliente
  • Orientação para o cliente e pelo trabalho de equipa
  • Experiência no atendimento ao cliente
  • Elevada capacidade de comunicação
  • Bons conhecimentos de informática
  • Conhecimento do Microsoft Word, Excel e Outlook
  • Conhecimentos na área de registo e gestão de nomes de domínio
  • Domínio da língua inglesa

Competências Chave:

  • Paixão por aprender e pelo desenvolvimento pessoal e profissional inserido numa empresa líder no sector de internet
  • Paixão pelo serviço de apoio ao cliente e pelo espírito de entreajuda
  • Valorização do trabalho em equipa
  • Atenção aos detalhes
  • Proactividade técnica

Oferece-se:

  • Contrato directo com a empresa
  • Projeto estável e com continuidade
  • Aprendizagem e evolução contínuas
  • Enquadramento salarial de acordo com a experiência demonstrada e função desempenhada

Candidatura online



100 Melhores Empresas para trabalhar

O nosso ambiente inovador e informal, oferece a todos o contacto com a mais recente tecnologia de Internet e segurança, trazendo desafios acrescidos e constantes.

A equipa de Recursos Humanos trabalha diariamente para manter e melhorar o bom ambiente que se vive na Dominios.pt, o que permite aos nossos profissionais trabalharem com um elevado nível de qualidade e privilegiando sempre um equilíbrio saudável entre a vida pessoal e profissional.

Precisa de mais informações sobre os nossos serviços?

Contacte a nossa equipa de suporte especializado e receba o melhor atendimento ao cliente!