Suporte Especializado

Conte com a nossa equipa técnica!

Ver mais

Suporte Técnico

Suporte ilimitado 8/5 (best effort) a resolução de problemas relacionados com o sistema operativo, painel de controlo e outro software licenciado à Dominios.pt (ex: SQL server)
Suporte ilimitado 24/7 (best effort) a problemas relacionados com hardware, falhas de conectividade e de energia
Instalação, configuração e suporte a sistema operativo à escolha do cliente
Instalação, configuração e suporte a painel de controlo à escolha do cliente
Instalação, configuração e suporte a software licenciado à Dominios.pt (ex: SQL server)
Instalação e configuração inicial da firewall (inclui portas 80, 25, 21, 443, 1433, 22, 3389 e outras a pedido do cliente)
Configuração do backup para 2º disco (opcional)
Configuração do backup central (opcional)
Configuração de rotinas de backup diárias do SQL server (apenas para SQL licenciado à Dominios.PT, não aplicável a versões gratuitas)
Substituição, sem custos adicionais, de hardware em caso de avaria
Monitorização de conectividade a cada 5 minutos 24×7×365
Monitorização dos recursos espaço em disco, processador e memória
Monitorização dos serviços web, mail e SQL (opcional)
Trabalhos de programação ou de design, alterações de código, de páginas ou de SQL
  • Disponível
  • Indisponível

Precisa de mais informações sobre os nossos serviços?

Contacte a nossa equipa de suporte especializado e receba o melhor atendimento ao cliente!