Email Profissional

Crie contas personalizadas com o seu domínio e aceda ao seu email, contactos e agenda a qualquer hora, em qualquer lugar!

Ver planos

 

O seu email profissional, eficiente e seguro!

O serviço de Email Profissional permite usufruir de uma plataforma colaborativa para alojar emails, com espaço e funcionalidades empresariais.

Email Pro 5GB

1,35€

Por utilizador mês*

Adicione os utilizadores



  • Espaço por conta
    5GB
  • Antimalware e anti-spam
  • Acesso Webmail
  • Contactos, Calendário, Tarefas, Notas
  • Suporte POP3, SMTP, IMAP
  • Configurável em Outlook
  • Configuração one-click para Apple

Adicione os utilizadores



Email Pro 10GB

1,80€

Por utilizador mês*

Adicione os utilizadores



  • Espaço por conta
    10GB
  • Antimalware e anti-spam
  • Acesso Webmail
  • Contactos, Calendário, Tarefas, Notas
  • Suporte POP3, SMTP, IMAP
  • Configurável em Outlook
  • Configuração one-click para Apple

Adicione os utilizadores



Email Pro 20GB

2,70€

Por utilizador mês*

Adicione os utilizadores



  • Espaço por conta
    20GB
  • Antimalware e anti-spam
  • Acesso Webmail
  • Contactos, Calendário, Tarefas, Notas
  • Suporte POP3, SMTP, IMAP
  • Configurável em Outlook
  • Configuração one-click para Apple

Adicione os utilizadores



Email Pro 50GB

4,50€

Por utilizador mês*

Adicione os utilizadores



  • Espaço por conta
    50GB
  • Antimalware e anti-spam
  • Acesso Webmail
  • Contactos, Calendário, Tarefas, Notas
  • Suporte POP3, SMTP, IMAP
  • Configurável em Outlook
  • Configuração one-click para Apple

Adicione os utilizadores



* Os preços apresentados são mensais, por utilizador e válidos para o período de facturação anual.

Sincronização entre todos os seus dispositivos.

Tenha todos os seus emails, os seus contactos e os seus compromissos em todos os seus dispositivos, sejam eles o seu computador, tablet ou telemóvel. Funciona com o Outlook, Apple Mail e com todos os principais clientes de email para que possa estar sempre actualizado.

Sincronização perfeita em todos os dispositivos móveis, sejam eles tablets, computadores Windows ou Mac, em sistema Android ou iOS. Tenha a flexibilidade e eficiência onde quer que esteja, acedendo a todas as ferramentas online sempre que necessitar.

 

Uma solução ideal de email

Um serviço de Email completo, Chat e colaboração em equipa, é a alternativa perfeita ao Microsoft Exchange. Foi projetado para fornecer todas as funcionalidades que as empresas necessitam, sem sacrificar a segurança e confiança das comunicações comerciais e pessoais.

A melhor solução de email e colaboração da para todos os profissionais, pequenas, médias e grandes empresas.

Escolher plano

Na Internet ou na sua mão

O serviço de email inclui um dos mais poderosos clientes de webmail. Compatível com todos os principais browsers e que funciona tanto para desktop como para dispositivos móveis. O uso do webmail dispensa a necessidade de qualquer outro software, sejam clientes de email ou aplicativos de calendário, libertando espaço no seu disco e eliminando as tarefas de manutenção decorrentes da instalação de mais software.

Se gostar mais de usar software instalado no seu computador, tablet ou smartphone o Email tem compatibilidade nativa com o Microsoft Outlook, Apple Mail, Windows Mail e muito mais…

Escolher plano

Colaboração total

O Email oferece vários recursos de colaboração que facilitam o trabalho em conjunto com membros da sua equipa, clientes e parceiros. Usando o webmail ou um cliente de email móvel/desktop, pode ajudar a aumentar a produtividade geral da sua empresa.

Os recursos disponíveis incluem:

  • Calendários e salas de conferência
  • Contactos partilhados, calendários, tarefas e anotações
  • Chat em grupo, para uso interno com a opção texto, áudio e vídeo
  • Áreas de trabalho de equipa para texto interno ou externo, usando chat de texto ou áudio e vídeo
  • Muito mais…
Escolher plano

Segurança acima de tudo

O Email já vem com vários recursos de segurança disponíveis, não tem necessidade de gastar mais dinheiro ou adicionar software de terceiros. Isso inclui filtro de spam para proteger o servidor de praticamente todos os emails de spam recebidos e enviados, bem como antivírus de nível empresarial para detectar trojans, vírus, malware e outras ameaças maliciosas.

Se por acaso forem necessários outros métodos adicionais de protecção, o Email se integra facilmente soluções de nível empresarial, como o Cyren Zero-Hour Outbreak Detection, Cyren Premium Antispam e MessageSniffer.

Escolher plano

Tudo o que necessita para comunicar

  • Connector.Connector.

    Caixas de Correio até 50GB

    Cada utilizador pode ter até 50 GB de armazenamento de caixa de correio e pode enviar anexos até 150MB.

  • Connector.Connector.

    Webmail

    Acesso instantâneo ao email, contactos, calendários e muito mais a partir do computador ou dispositivo móvel.

  • Connector.Connector.

    Colaboração

    Os utilizadores podem partilhar os seus contactos, calendários, tarefas e notas, colaborando com qualquer pessoa da sua equipa ou empresa.

  • Connector.

    Segurança

    As caixas de correio estão protegidas com anti-malware e anti-spam através do SpamExperts.

  • Connector.

    Sincronização

    Sincronização perfeita nos dispositivos móveis, tablets, computadores com Windows, Mac, Android e iOS.

  • Connector.

    Calendários Partilhados

    O chat permite que os utilizadores possam comunicar de forma segura a partir de qualquer aplicação de chat para computadores ou dispositivos móveis.

Esclarecemos as suas dúvidas

A facturação do serviço é desencadeada no final de cada mês com base na média diária de caixas de correio activas.
A subscrição do serviço E-mail Empresarial inclui uma taxa inicial de activação de 7,50 €, independente do número de caixas de correio pretendidas, que será utilizada na totalidade para regularizar os primeiros débitos relativos a este serviço.
Pode pagar por Multibanco, Cartão de Crédito, Transferência Bancária.
O E-mail Empresarial suporta no máximo 300 utilizadores. Se tiver mais do que 300 utilizadores ou acredita que terá em breve, contacte o nosso apoio ao cliente.
Sim, pode efectuar o cancelamento em qualquer altura. Basta que crie um ticket a partir da sua área de cliente a requisitar o cancelamento.
Se decidir cancelar a sua subscrição do E-mail Empresarial, pode transferir os seus dados (por exemplo, as suas mensagens de e-mail e documentos) e guardá-los noutro local. Deverá guardar os seus dados antes de efectuar o cancelamento. Após cancelar a sua subscrição, os dados associados à sua conta estarão disponíveis durante 90 dias, com funcionalidades limitadas.
Sim. Se precisar de atualizar a versão, poderá fazer a transição da sua conta para outro plano. Por exemplo, pode actualizar de um plano do Exchange Kiosk para o Exchange Plano 1 ou Exchange Plano 2.

A mudança do plano é efectuada na área de cliente. Se a sua subscrição tiver mais que 300 utilizadores, a opção de mudança de planos não estará disponível. Os planos que não são elegíveis podem ser actualizados manualmente. Contacte o Apoio ao Cliente para saber mais.

NOTA: ao actualizar a sua conta, o seu nome de domínio é transferido para a sua nova conta, quer tenha transitado o seu próprio nome de domínio para a conta do E-mail Empresarial / Office 365.

Sim. Pode combinar vários planos do E-mail Empresarial / Office 365. Tenha em atenção que existem algumas limitações de licenças a nível de planos. Os planos do Office 365 têm um limite de 300 utilizadores cada, enquanto os planos Enterprise são para um número ilimitado de utilizadores. Por exemplo, pode adquirir 300 licenças do Office 365 Empresas – Versão Premium, 300 licenças do Office 365 Empresas – Versão Essentials e 500 licenças do Office 365 Enterprise E3 numa única conta de cliente.
Pode adicionar o seu nome de domínio ao E-mail Empresarial para criar endereços de e-mail com base no domínio. Contacte a sua entidade de registo de domínios ou fornecedor de alojamento DNS e requisite a configuração dos Registos DNS. Os registos de DNS são enviados por e-mail e estão também disponíveis na sua área de cliente.
A nossa equipa técnica está ao dispor para resolver problemas com que se depare na configuração, assim como a mudança para o E-mail Empresarial.

Para suporte à utilização diária do serviço deve consultar a ajuda online disponível em https://support.office.com ou nos fóruns em https://community.office365.com/pt-br/f.

Precisa de mais informações sobre os nossos serviços?

Contacte a nossa equipa de suporte especializado e receba o melhor atendimento ao cliente!