Servidores Dedicados

Suporte técnico

o nosso Suporte Técnico

Suporte Técnico
Suporte ilimitado 8/5 (best effort) a resolução de problemas relacionados com o sistema operativo, painel de controlo e outro software licenciado à Dominios.pt (ex: SQL server)  
Suporte ilimitado 24/7 (best effort) a problemas relacionados com hardware, falhas de conectividade e de energia  
Instalação, configuração e suporte a sistema operativo à escolha do cliente  
Instalação, configuração e suporte a painel de controlo à escolha do cliente  
Instalação, configuração e suporte a software licenciado à Dominios.pt (ex: SQL server)  
Instalação e configuração inicial da firewall (inclui portas 80, 25, 21, 443, 1433, 22, 3389 e outras a pedido do cliente)  
Configuração do backup para 2º disco (opcional)  
Configuração do backup central (opcional)  
Configuração de rotinas de backup diárias do SQL server (apenas para SQL licenciado à Dominios.PT, não aplicável a versões gratuitas)  
Substituição, sem custos adicionais, de hardware em caso de avaria  
Monitorização de conectividade a cada 5 minutos 24×7×365  
Monitorização dos recursos espaço em disco, processador e memória  
Monitorização dos serviços web, mail e SQL (opcional)  
Trabalhos de programação ou de design, alterações de código, de páginas ou de SQL  

Legenda

  •   Disponível
  •   Opcional
  •   Indisponível

A Dominios.pt disponibiliza aos seus clientes de servidores dedicados um suporte técnico de elevada qualidade.