Cloud Servers

Suporte técnico

o nosso Suporte Técnico

O suporte técnico associado ao serviço cloud inclui:

  • Monitorização Eléctrica.
  • Monitorização Conectividade.
  • Monitorização da máquina (alert me).


As monitorizações acima indicadas referidas são da responsabilidade da equipa técnica da Dominios.pt (não envolve a intervenção de terceiros) e garantem o correcto funcionamento de todos os componentes físicos do servidor passando pela alimentação eléctrica, conectividade e hardware.

De um modo geral, a instalação/configuração de aplicações específicas solicitadas pelo cliente, assim como a reparação de problemas derivados de aplicações não instaladas pela Dominios.pt, serão consideradas intervenções técnicas e estão sujeitas a uma análise de viabilidade e disponibilidade para execução por parte do nosso departamento técnico.

Sempre que o cliente necessite de uma intervenção técnica serão estimados a duração e custo aproximados da mesma e a sua disponibilização só terá lugar após a confirmação do cliente. A Dominios.pt só poderá agendar uma intervenção técnica caso não existam valores por regularizar.

O valor da intervenção técnica será facturado juntamente com o plano Dedicated, Housing ou Cloud com base nos valores definidos aqui.